Impaktto - Comércio de Plástico e Borracha LTDA - Avenida José de Brito de Freitas, 479/487/495 - Casa Verde - São Paulo - SP - CEP: 02552-000

Telefone/ Fax

(11) 3017-0799
(11) 3857–5799

Revestimento de Poliuretano

Imagem ilustrativa para Revestimento de Poliuretano

Material flexível e com excepcional resistência à compressão e corte, o Poliuretano é muito usado em revestimento de poliuretano. A IMPAKTTO trabalha com a comercialização de Poliuretano de qualidade para revestimento de poliuretano. O Poliuretano possui alto módulo de elasticidade se comparado com a borracha e através da sua formulação entre 20 e 95 shore A é possível se obter uma grande variação de dureza. O revestimento de poliuretano é muito usado pela indústria automobilística e mecânica.

O Poliuretano utilizado em revestimento de poliuretano possui propriedades térmicas, químicas e elétricas, que são muito benéficas em sua funcionalidade nos mais variados segmentos.

Para saber mais sobre revestimento de poliuretano, entre em contato.

Apresentação de poliuretano para revestimento de poliuretano

A IMPAKTTO trabalha com poliuretano em chapas de 1 a 10 milímetros de espessura com tamanho padrão de 500x3000 mm e também em tarugos. Consulte as medidas de tarugos de poliuretano com os representantes da IMPAKTTO. Além de ser muito utilizado em revestimento de poliuretano, o material também é usado em socadores para fundição, molas de ferramentas, cilindro e esteiras transportadoras, graxetas para prensas, acoplamentos elétricos, guarnições, amortecedores de vibração e anéis.

A IMPAKTTO está no mercado desde 2005, portanto, possui tradição e experiência em material para revestimento de poliuretano. Peça a ajuda dos profissionais qualificados da IMPAKTTO para obter revestimento de poliuretano de qualidade com preços especiais.

Propriedades do material para revestimento de poliuretano

O Poliuretano comercializado pela IMPAKTTO é bem resistente e, por isso, seu uso beneficia indústrias de vários segmentos. No quesito elétrico, o Poliuretano usado em revestimento de poliuretano resiste à eletricidade e tem comportamento dielétrico, porém não é recomendado como isolante. Na questão térmica, o material usado como revestimento de poliuretano pode ser exposto à temperatura de trabalho de 40°C a 80°C, mas também pode suportar 100°C por períodos de tempo pequenos.

O Poliuretano também resiste ao benzeno, benzina, graxas e óleos, oxigênio, ozônio e água fria, porém neste último caso resulta na perda gradativa de propriedades mecânicas. O material não resiste a vapor saturado, água quente, ácidos concentrados, álcool, soluções alcalinas, amoníaco e hidrocarbonatos clorados.

Saiba mais sobre o uso de poliuretano em revestimento de poliuretano falando com os atendentes da IMPAKTTO, empresa que tem fabricação própria de bucha e tubo de nylon, bucha e tubo de nylon 6.6, cepo de corte, peças técnicas usinadas, plásticos semiacabados, bobinas de PVC, Chapa de acrílico, e outros.

Saiba mais sobre Revestimento de Poliuretano

Ligue para (11) 3017-0799 / (11) 3857–5799 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Revestimento de Poliuretano
Tags desta página: Revestimento de Poliuretano, Revestimento de Poliuretano Preço, Empresa de Revestimento de Poliuretano, Revestimento de Poliuretano em SP, Revestimentos em Poliuretano, Revestimento de Poliuretano
O texto acima "Revestimento de Poliuretano" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.